Mambinhas regressam a Moçambique com derrota
A selecção nacional Mambinhas perdeu diante o Camarões, por 4-1, tendo decretado, desta forma, o fim da sua temporada no CAN Sub-20. O CAN iniciou à 14 de Fevereiro e decorre na Mauritância.
![](https://i0.wp.com/www.mozutomi.com/wp-content/uploads/2021/02/Cosafa.jpg?resize=770%2C500&ssl=1)
Os Mambinhas sofreram 3 derrotas, como resultado de igual número de jogos. Sofreram ainda 8 golos e obtiveram a colocação em última posição do grupo A.
No regresso ao país, o grupo foi recebido pelo Secretário de Estado do Desporto, Carlos Gilberto Mendes, que exaltou o trabalho dos jogadores, apesar da derrota.
Gilberto Mendes disse que o trabalho deve prosseguir, para que o país regresse mais vezes aos convívios continentais. “Estiveram lá, fizeram o nosso hino ser ouvido, acima de tudo vocês ganharam essa experiência que há-de ser muito importante. Convém não matarmos o grupo. Vocês são aquilo que nós temos de promissor para o futuro. O vosso trabalho foi digno, já foram vistos por vários treinadores, já há referências em relação a vocês. Continuem humildes. A humildade é a base para se alcançar qualquer estágio”, acrescentou ainda às suas declarações no evento. (Fonte: RM)
Feizal Sidat, o Presidente da Federação Moçambicana de Futebol, pediu apoio moral dos adeptos e dos moçambicanos, para os Mambinhas e acrescentou que os resultados do CAN Sub-20 não podem de forma nenhuma atrapalhar a trajectória dos jogadores.